Arraiá julino do PSL DF integra nova safra do partido

postado em: Notícias | 2
Arraiá julino do PSL DF integra nova safra do partido

Por Clarice Gulyas



Com decoração impecável, muita música e comidas típicas, o arraiá do Partido Social Liberal (PSL) do Distrito Federal (DF) reuniu dezenas de pessoas no último sábado (27/7), no Clube dos Bombeiros, na Asa Sul. A intenção do evento foi promover a integração da nova safra de participantes e filiados do partido, além de aprofundar a união entre equipe política, amigos e familiares. O PSL DF comemorou ainda a recente inauguração das zonais do Gama, Cruzeiro, Paranoá e Taguatinga.

Na ocasião, o presidente do PSL DF, Newton Lins, falou da importância do estreitamento dos laços de amizade dentro do partido e destacou que o grupo político deve ser visto como união fraterna e familiar. 

“Partido não precisa ser uma coisa fria, não precisa ser uma coisa de interesses obscuros como a gente está vendo por aí. Um partido pode ser um grupo de amigos, de pessoas que querem crescer juntas e transformar seu vizinho, sua cidade, sua rua e contaminar as pessoas com o bem. Precisamos trocar os maus pelos bons. E é assim que a gente faz.”, afirmou.

Já Joacinara Jansen Costa, presidente regional do PSL Mulher DF, agradeceu o empenho e dedicação dos organizadores e participantes da festa, muitos, vestidos à caráter. Entre outros pontos, ela enfatizou o toque de amor deixado em cada enfeite e comida preparada pelos filiados na primeira festa do partido no DF. 

“Essa festa foi feita com carinho, com amor. Tudo o que foi visto aqui, desde a toalha de mesa, o casal de bonecos, placas e balões, tudo foi confeccionado pelas mulheres e homens do PSL. Quero agradecer à Maristela, Joyce, Socorro, Maíra, minha secretária Érica, e a todos que participaram.”, disse.

Para Maristela Correa Costa, presidente da novíssima zonal do PSL Cruzeiro, o esforço na participação da organização do evento valeram à pena. Os bonecos de palha e isopor criados por ela tornaram-se pontos de visitação na entrada da festa, onde quase ninguém resistiu fotografar ao lado do casal caipira.

“Levei três dias para fazer esses bonecos. Como a festa é caipira tem que ter essa decoração e valeu à pena, eles chamaram a atenção de todo mundo e ajudou a fazer o clima da festa. Nunca participei de uma festa tão linda assim”, comemora a design de moda.

Feed

2 Responses

  1. Anônimo

    Clarice gostei muito dessa matéria, a sua amizade é muito importante para mim.

    Muito obrigada

    Um grande abraço.

    Stela Mary.

  2. Anônimo

    Clarice gostei muito dessa matéria, a sua amizade é muito importante para mim.

    Muito obrigada

    Um grande abraço.

    Stela Mary.