Cerrado Basquete enfrenta Macaé Basquete pela quinta rodada da Liga Ouro

postado em: Brasília, Esporte | 0
O Cerrado Basquete tem mais um desafio pela Liga Ouro na tarde do próximo sábado (17). O time recebe, às 17h30, o Macaé Basquete, no Ginásio do Iesplan. A equipe treinada por Alexandre Jackson, vai em busca da primeira vitória na competição.
Na última sexta-feira (09), o Cerrado Basquete lutou, chegou a liderar o placar, mas foi derrotado pelo Unifacisa/PB por 72×67. Para corrigir os erros, o técnico Alexandre Jackson começa a realizar ajustes no verdão candango. “Estamos realizando ajustes para melhorar o time nas coisas que a gente viu que precisava melhorar de imediato, independente do adversário. O modelo de jogo que a gente usa é jogar com os 12 jogadores e com 5 jogadores efetivos na quadra sempre”, explicou.
Um dos fatores que jogam do lado do Cerrado Basquete é o tempo antes da partida diante da equipe carioca. “Como, dessa vez, a gente tem a tabela a nosso favor, a gente assiste o jogo primeiro na quinta-feira [entre Macaé Basquete e Búfalos] e ainda tem a possibilidade de um treino na sexta. Com isso, a gente vai ter a oportunidade de fazer mais uma análise detalhada do adversário e definir o plano de jogo para sábado”, garantiu Alexandre.
Os ingressos para o jogo entre Cerrado Basquete e Macaé Basquete serão vendidos no dia da partida, ao preço de R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira), na bilheteria do Ginásio do Iesplan, localizado na 908 Sul. O torcedor do verdão também pode adquirir os bilhetes pelo site bilheteriadigital.com.
“O melhor de tudo no jogo contra o Unifacisa foi ver a torcida comparecer. A comunidade de basquete mais tradicional de Brasília estava presente no jogo, houve um envolvimento já com torcida organizada e também com pessoas que não são da comunidade do basquete, mas que aderiram e vieram ao jogo. A gente tem que estar mais preparado para o próximo jogo, já que a torcida tá se engajando no projeto da gente”, finalizou o treinador.
O Cerrado Basquete é patrocinado pela Corretora Seguros BRB, Green Ambiental, Bluefit Academia e Iesplan.
Assessoria de Imprensa – Cerrado Basquete