Vi no zap que:

Saiu uma pesquisa bombástica que revela muitas surpresas no meio político. Entre elas, o fato de já terem pré-candidatos se matando nas ruas pedindo votos e gastando um absurdo, enquanto nomes de pessoas comuns que nem saem de casa estão bem pontuados.

Nas cidades, a época de chuva está acabando com a reputação de muitos administradores, com o bom e velho conhecido trocadilho… ” O Buraco do Administrador”. Pré-candidatos e ex-administradores não perdem a chance de zoar, enquanto isso, quem não vê graça é a população que sofre com a má qualidade do asfalto que é levado com facilidade pela a água da chuva.

O projeto que obriga a venda de preservativos nos bares do DF também está dando o que falar. Além do falatório nos grupos do zap, o criador do projeto Deputado Cristiano Araújo apanhou mais que Judas em sábado de aleluia no programa Cabeças da Notícia em uma rádio de Brasília.

A dança das cadeiras e o troca-troca de partido estão a todo vapor. O mais certo, até o presente momento, é que não tem nada certo. Tudo pode acontecer, inclusive, nada!

No zap vemos cada coisa…

E você? O que viu no Zap? Compartilhe comigo!