Maior treinamento de inteligência emocional chega a Brasília

postado em: Brasília, Eventos | 0

Ao longo de 188 edições, mais de 300 mil vidas e negócios foram impactados com as ferramentas que promovem o sucesso pleno em todas as áreas da vida

Entre os dias 6 e 8 de abril, acontece em Brasília, a edição do Método CIS, um treinamento que, em 3 dias, proporciona o acesso a técnicas, ferramentas e conhecimentos científicos que ensinam as pessoas o caminho correto, sem atalhos, para ter inteligência emocional.

Durante o programa, os participantes farão a imersão em um conteúdo cujas bases se ancoram na Neurociência, na Física Quântica, na Psicologia Positiva e na Programação Neurolinguística, e que proporciona mudanças reais em todas as áreas da vida, através das competências emocionais.

O Método CIS foi idealizado pelo presidente da FebracisPaulo Vieira, PhD em Coaching pela Flórida Cristhian University, e consagrou-se como um dos mais conceituados coaches do Brasil e da América Latina, pela criação da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico, que já impactou mais de 300 mil pessoas pelo mundo e que já está sendo desenvolvido há mais de 20 anos no mercado.

O CIS integra dois hemisférios do cérebro: o lado direito (emocional) e o lado esquerdo (racional). Algo fundamental, pois, muitas vezes, racionalmente as pessoas sabem como agir, no entanto não colocam suas ideias em prática.

De acordo com o Diretor-Executivo da Febracis Brasília, Giovanni Santos, o CIS tem como diferencial trabalhar todas as áreas da vida ao mesmo tempo e ensinará as técnicas para melhorar o dia, aumentar sua produtividade, melhorar o diálogo com a família, com os colegas de trabalho e sociedade.

O curso tem uma metodologia fundamentada no Mapa de Autoavaliação Sistêmico, no qual se mede a qualidade e a plenitude da vida com base nos valores individuais. Ele quantifica e mensura o sucesso e a felicidade nos principais aspectos da existência humana. Segundo o autor desta metodologia, Paulo Vieira, a inteligência emocional é diretamente proporcional à qualidade de vida e ao equilíbrio entre todos os pilares.

Diversos benefícios serão alcançados nessa imersão, tais como: eliminação da autossabotagem, reprogramação de crenças limitantes, equilíbrio nos principais pilares da vida (espiritual, parentes, conjugal, filhos, social, saúde, servir, intelectual, financeiro, profissional e emocional).

Segundo Giovanni, o Método CIS vai trabalhar a inteligência emocional do indivíduo. “Independente do cargo e da função, do Estado social ou da posição que ele ocupa, é uma pessoa. Se está ruim pode melhorar, e se está tão bom, sempre há algo que aperfeiçoar, ou seja, durante o treinamento vamos desenvolver as competências técnicas, emocionais, pessoais e sociais de cada pessoa”, explica.

Paulo Vieira

Escritor e conferencista internacional, Paulo Vieira é PhD em Coaching pela Florida Cristhian University (FCU) e é um dos mais conceituados coaches do Brasil e da América Latina, com mais de 10.500 horas de atendimento em Coaching Individual. É fundador e presidente da Febracis e criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico, que já impactou mais de 300 mil pessoas pelo mundo. No meio empresarial, é reconhecido como uma autoridade em temas como Coaching, Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas, e já realizou consultoria em cerca de 500 empresas ao longo de seus quase 20 anos de carreira nesse segmento. É autor dos best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento e o mais novo lançamentoAutorresponsabilidade.

Sobre a Febracis

Maior instituição de Coaching das Américas, a Febracis já impactou mais de 20 milhões de pessoas direta e indiretamente em três continentes. A empresa é destaque no mercado por transformar vidas através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida abundante.

Hoje a empresa possui matriz em Fortaleza e franquias em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Luís, Teresina, Curitiba, Porto Alegre, Manaus e Porto Velho, Recife, Florianópolis, Salvador, Vitória, João Pessoa, Ribeirão Preto e Natal, além de unidades em fase de inauguração. A empresa possui ainda unidades e parceiros nos Estados Unidos, em Orlando e Boston.

A história da Febracis começou em 1998 ainda como Instituto Paulo Vieira, a partir de 2009 a instituição passa a se chamar Febracis, marcando a continuidade do compromisso em atender seus clientes com respeito e responsabilidade. Mais informações: www.febracis.com.br .

Serviço

Método CIS 188

Data: 6 a 8 de abril de 2018

Local: CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil – SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul – Brasília, DF

Informações: brasilia@febracis.com.br ou (61) 3013-4450

Atendimento à imprensa

Hulda Rode

Tel.: (61) 9.8310-7306 | 9.8124-6830

E-mail: huldarode@gmail.com