Quem é André Brandão

postado em: QUEM É QUEM | 0

André Brandão é filiado há muitos anos no PODEMOS e vai concorrer uma cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Foi administrador do Guará, com uma das melhores avaliações de gestor regional e também se destacou nos serviços da Sara Nossa Terra.

André Brandão, 36 anos, é brasiliense, morador do Guará, casado e pai de três filhos. É cristão evangélico, convertido na Igreja Sara Nossa Terra no ano de 2008. Atualmente é diácono e exerce atividades de serviço para o seguimento

Sua formação profissional teve início na Engenharia Elétrica, com ênfase em Computação e seguiu com especializações nos ramos de Administração Pública, Engenharia de Produção e ainda MBA Executivo.

Na sua trajetória, exerceu os seguintes cargos: diretor-presidente da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB), administrador do Guará e do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), chefe da Divisão de Serviços Gerais (DSG) e também assessor da Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), assessor especial da presidência da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (EMATER-DF) e diretor financeiro da Central de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa-DF).