Quem será o primeiro administrador do Arapoanga?

postado em: Brasília, Notícias, Política | 0

Nessa semana o governador do DF apresentou a lista dos Administradores Regionais, porém alguns nomes não foram divulgados, entre eles o da administração do Arapoanga, o maior bairro da cidade de Planaltina DF.

Alguns nomes estão sendo especulados entre eles:

Professor Rodrigão

Professor Rodrigão é servidor público federal, graduado em Administração de Empresas, tem 33 anos, morador do Arapoanga, está a frente de projetos sociais em Planaltina e Região, foi Candidato a Deputado Distrital pelo partido Patriota e obteve 4121 votos. Um bom resultado para quem se candidatou pela primeira vez, cabe ressaltar, que o Partido Patriota apoiou a candidatura do governador Ibaneis.

Esteve a frente do Amigos do Concurso até dezembro de 2017, contudo, afastou-se da Direção com intuito de dedicar ao Pleito do corrente ano e de preservar o projeto de movimentos contrários à continuidade deste. Atualmente, o professor continua a ministrar aulas de Direito administrativo, nas três unidades do projeto localizadas em Planaltina-DF, Ceilândia, Planaltina-GO.

Cláudio Ulhoa

Morador de Arapoanga desde que a cidade tinha estrada de barro, o jornalista e blogueiro político Cláudio Afonso Gonçalves Ulhoa, conhecido por Cláudio Ulhoa, veio de Unaí/MG com seus pais ainda muito novo. De família humilde e muito honesta, religioso evangélico, Ulhoa serviu o exército brasileiro em 2006 se tornando a praça mais distinto, ou seja, foi o soldado destaque daquele ano, tendo sido ‘xerife’ de pelotão por seis meses, foi também um dos melhores atiradores, e teve a melhor e aptidão física na época, e assim se destacou sendo o melhor soldado no ano.

Com o anúncio do governador Ibaneis Rocha (MDB), que a cidade do Arapoanga ganhará uma administração própria, Ulhoa já figura nas redes sociais como favorito para administrar a cidade que abraçou.

Professor Jordenes

Professor Jordenes também é morador do Arapoanga e em 2018, foi candidato ao cargo de Deputado Distrital pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), onde obteve 7.377 votos.

É natural de Unaí-MG, mas aos 06 anos de idade mudou-se para Planaltina-DF., quando seus pais tentaram vida nova para oferecer Educação aos filhos. Licenciado em Biologia, Direito e Especialista em Gestão, é cidadão honorário de Brasília e possui várias condecorações relevantes, como medalhas Mérito do Alvorada e Dom Pedro II pelo trabalho dedicado a Educação Pública. Foi o mais jovem Conselheiro de Educação do Distrito Federal, presidindo a Câmara de Educação Básica, com imenso trabalho voltado para a habilitação e regularização de creches em regiões socialmente vulneráveis.