postado em: Notícias | 0

Tiê lança A Coruja e o Coração em Brasília neste sábado
Amadurecimento musical gera CD menos melancólico

Por Clarice Gulyas com informações da assessoria de imprensa

A cantora paulistana Tiê irá se apresentar neste sábado (26) no restaurante Feitiço Mineiro a partir das 21h. O show faz parte do lançamento de A Coruja e o Coração, projeto que traz homenagem à filha da cantora e regravações de artistas da mesma geração.

Depois de passar pelo Rock in Rio 2011, pelo festival SXSW, no Texas, e fazer uma turnê em Nova York, Tiê desembarca em Brasília com um amadurecimento musical que promete dar novos ares à MPB.

Parcerias e regrações
O segundo disco da cantora, dona de voz doce e composições autobiográficas que retratam o amor e o cotidiano, conta com a participação de Ka, do Nouvelle Vague, e de Thievery Corporation, além de regravações de talentos da mesma geração como os sucessos Só Sei Dançar Com Você, de Tulipa Ruiz, e Mapa-Múndi, de Thiago Pethit. Marcelo Jeneci também deixa sua marca como instrumentista.

O novo álbum ganhou versões com arranjos mais encorpados que o trabalho de estreia de Tiê, Sweet Jardim (2009), ao mesclar bateria e percussão. O astral ensolarado da obra é notado em seu primeiro clipe de trabalho Na varanda da Liz, música feita em homenagem à Lizé, filha da cantora.

serviço:
Tiê
data: sábado, 26 de novembro,
hora: 21h
local: Feitiço Mineiro (306 Norte, bloco B, loja45)
informações: 3272 3032
entrada: R$ 30 (sujeito a lotação da casa)

Feed