Os fãs da Gaga estavam lá! Inclusive eu!

postado em: Notícias | 0

 

Por Clarice Gulyas

A primeira apresentação da cantora Lady Gaga no Brasil deu o que falar. E a imprensa, sobretudo a Rede Globo, arriou as mangas e deu início a uma campanha de desqualificação da inteligentissima e escrachada Mother Monster, personalidade com maior número de seguidores atualmente no Twitter.

 
Após conferir de perto todo o talento, carisma e AUTENTICIDADE de Lady Gaga, seus dançarinos e o mega palco e produção no Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro, respondo a pergunta que a imprensa tanto fez “Aonde estão os fãs da Lady Gaga?” : Estavam lá, inclusive eu! Todos caracterizados, lotando as áreas Premium, Vip, Monster Pit e pista, em perfeita comunhão. Paguei, e pagaria de novo, a meia entrada de R$700 que me deu o direito de estar a um metro de distância da maior incentivadora da luta contra o buyling do mundo! Mais do que um show, a apresentação de Lady Gaga é repleta de significados, sentimentos, emoções…pouco percebidas por quem vê qualidade em quantidade.
 
Cristian Pior (e não é a toa que se chama “Pior”), do programa falido Pânico na TV, mendigava entrevistas por um longo tempo na fila do show da “dona do vestido de carne” para fazer uma matéria infeliz onde justifica a antipatia pela Lady Gaga pelo fanatismo à Madonna. Ora, não há o que ser comparado: enquanto Madonna marcou diversas gerações com músicas, estilos e performances ousadas, Lady Gaga fez tudo isso desde sua primeira aparição, somando o talento de VOZ, criatividade e sensibilidade humana. São artistas. E a geração é outra: somos Z!

Abaixo, algumas fotos que tirei no show inesquecível!

 
Video
 
Feed