Brasília recebe Roadshow LG para instaladores no dia 11 de novembro

postado em: Notícias Brasília | 0

Evento gratuito no SENAI Taguatinga contará com treinamentos técnicos e conteúdos exclusivos em climatização

A cidade de Brasília será a próxima a receber o Treinamento LG para Instaladores de Ar-Condicionado 2025, que acontece no dia 11 de novembro (terça-feira), das 18h às 22h, no SENAI Taguatinga (St. C Norte Área Especial 2 – Taguatinga – Brasília/DF, 72115-700). Gratuito e voltado para profissionais da área de ar-condicionado e climatização, o evento tem como objetivo capacitar e atualizar instaladores sobre as inovações e soluções da marca, além de fortalecer a qualidade dos serviços prestados no setor.

Durante o encontro, os participantes terão acesso a conteúdo técnico aprofundado, com foco nas linhas de produtos LG AI DUAL Inverter, que unem eficiência energética e conectividade inteligente; além de outros modelos desenvolvidos para oferecer conforto, economia e desempenho.

A programação inclui uma apresentação institucional sobre a LG, conteúdos técnicos voltados à instalação básica de aparelhos de ar-condicionado, especificações de produtos e orientações detalhadas sobre o gás refrigerante R32, incluindo cuidados e recomendações de uso. O encontro também reserva um momento para esclarecimento de dúvidas com especialistas da marca.

A agenda começa com um coffee de boas-vindas e segue com sessões de treinamento e demonstrações técnicas. Ao final, os participantes recebem brindes exclusivos. A expectativa é reunir os profissionais de refrigeração e climatização da região.

“Temos grande expectativa com essa edição em Brasília. É uma oportunidade de estarmos próximos aos profissionais da região, oferecendo conhecimento técnico e apresentando as soluções mais avançadas do nosso portfólio”, afirma Lucas Nogueira, Gerente de Produto de Ar-Condicionado Residencial da LG Brasil.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link: Link