Ponto Frio não troca produto em Brasília

postado em: Notícias | 2
Na semana passada comprei (dia 29/12) um rack e uma cama auxiliar no Ponto Frio, cujos equipamentos foram montados nesta terça, dia 8 de janeiro. O rack chegou com defeitos nas peças, todo esfolado em várias partes. Já a cama, presente que dei para uma amiga, não coube embaixo da cama dela. Entramos em contato via telefone com o Ponto Frio (unidade do Conjunto Nacional, em Brasilia) e perguntamos se poderíamos trocar a cama auxiliar por outro produto. A troca foi confirmada pelo atendente, no entanto, quando chegamos à loja, a gerente (que se chama Mônica, se não me engano), além de nos atender (por volta das 19h) com falta de educação virando o rosto e dando as costas, afirmou diversas vezes que não iria efetuar a troca da cama auxiliar pelo fato de haver não se tratar de danificação. 

Filmamos toda a conversa, inclusive com um dos atendentes afirmando que ela  não iria nos conceder nenhuma declaração (que solicitamos) sobre a impossibilidade de troca do produto e o motivo. Estou muito revoltada, pois eu e minha família somos clientes antigos do Ponto Frio! 

Segundo o site, eles dariam 7 dias pela insatisfação do produto, o que não é verdade


RACK COM DEFEITO 

CAMA AUXILIAR – SEM DEFEITO, MAS COM POSSIBILIDADE DE TROCA POR NÃO TER ATENDIDO NOSSAS NECESSIDADES (não coube embaixo da cama)

VEJA O DESCASO NO VIDEO ABAIXO


Feed

2 Responses

  1. Marcos Antonio Ezequiel

    Agora fiquei preocupado!
    A 3 horas atras, comprei um rack exatamente igual a esse que deverá ser entregue dia 5 de fevereiro próximo e montado entre os dias 6 e 12 de fevereiro. Já tive outros problemas com o Ponto Frio, mas eles sempre, depois de botar um advogado em cima, resolveram tudo.

    Marcos,
    Rio de Janeiro, 1 de fevereiro de 2013.