Jaime Alarcão é vítima de fakenews.

postado em: Brasília, Notícias | 0
Foto: internet/divulgação

As eleições acabaram, mas as fakenews ainda continuam. Nesta semana, blogs noticiaram a suposta indicação do engenheiro Jaime Alarcão, pelo ex-governador José Roberto Arruda, para assumir a Secretaria de Transportes do DF. Os blogs atacaram Alarcão com acusações inverídicas, quando ele foi secretário de Obras, no governo de Arruda.

Com seu brilhante profissionalismo, sua competência e comprometimento, Jaime Alarcão acompanhou mais de duas mil obras, como secretário Adjunto e secretário de Obras, no governo Arruda. Seu nome nunca esteve envolvido em nenhum processo, ao contrário do que relatam os blogs, que trabalham afim de macular a imagem do engenheiro.

Além disso, atualmente Alarcão não mantém contato com o ex-governador Arruda. Jaime Alarcão participou da campanha do governador Ibaneis Rocha e coordenou a campanha da deputada federal Celina Leão. Fato que lhe dá “vida própria”, no governo de Ibaneis.

Jaime Alarcão faz parte do Governo de Transição e incomoda muitos políticos que sentem estar perdendo espaço junto a Ibaneis Rocha, por isso, atacam de forma escusa sua imagem. Alarcão sempre presou pela honestidade e trabalho, acima de qualquer interesse politico.

Procurado por este blog, Alarcão afirmou que nunca existiu conversas , nem tão pouco indicação de seu nome para nenhuma pasta no GDF. Lembrou que foram executados mais de 2.400 obras no governo Arruda, quando esteve a frente da Secretaria de Obras e não houve nenhum processo referente a essas obras.