O jornalista, publicitário, criador do Portal SOS Brasília e ex-deputado federal Ricardo Noronha, 62 anos, faleceu nesta sexta-feira (9/10)
Querido entre os profissionais da área, Ricardo lutava contra um câncer há cerca de oito anos. Muito querido pelos amigos, foi referência não apenas na comunicação e política. Mas principalmente por seu estilo marcante de defender as injustiças sociais. Ricardo Noronha deixa a esposa Rita Noronha e dois filhos. E um legado de amor e caridade aos que mais necessitam.
Ao saber da morte, o governador Ibaneis Rocha (MDB) soltou uma nota de pesar:
“O Distrito Federal fica mais pobre hoje com a morte do jornalista e ex-deputado federal Ricardo Noronha. Comunicador querido por todas as classes sociais, foi presente na televisão, rádio e ultimamente nas redes sociais com um jeito único de informar e entreter, o que lhe rendeu uma legião de amigos e fãs. Sua morte interrompe uma carreira repleta de êxitos”, disse o governador.
Ibaneis ainda se solidarizou com familiares e amigos: “Que Deus conforte seus familiares nesta hora de dor, mas faço votos que as lembranças alegres que ele espalhou pela vida permaneçam vivas na memória de todos”.
*Com informações do Metrópoles