Aplicativo vai permitir participação popular na Câmara Legislativa

postado em: Brasília, Notícias, Política | 0

 

Incluir o cidadão e a sociedade na atividade parlamentar, fazendo uma política participativa e colaborativa. Esse é o objetivo do aplicativo “Seja você a mudança”, onde será possível acompanhar os projetos de lei propostos na Câmara Legislativa do DF.

A ferramenta, disponível para Androide e iOS, permite que qualquer pessoa que disponha de um smartphone possa manifestar opinião (contra ou a favor) sobre projetos de lei em tramitação na Câmara dos Deputados. E se você não souber muito sobre algum projeto em discussão, o aplicativo terá um espaço com os prós e contras de cada matéria.

Essa é uma oportunidade para ajudar a transformar a realidade do Distrito Federal. O resultado da sua participação ajudará a direcionar a atividade parlamentar de olho naquilo que é mais importante para a nossa cidade. Baixe o aplicativo na Google Play e na Apple Store.

O app é uma iniciativa da empresária Valéria Linhares. “Após 12 anos apoiando a comunidade, conhecendo as dificuldades de cada um, tive uma inquietação muito forte. Precisamos de um jeito novo de fazer política, com o apoio de cada pessoa e que escute as demandas da sociedade. Esse aplicativo vai nos ajudar a dar voz a cada cidadã e cidadão do DF”, defende Valéria Linhares.

Mais informações: https://www.valerialinhares.com/