Dia agitado na CLDF

postado em: Brasília, Notícias, Política | 0
Foto: Brito/CLDF

Servidores públicos de diversas áreas – fiscalização de atividades urbanas, DER, medidas socioeducativas e metrô, entre outras – lotaram a galeria da Câmara Legislativa do Distrito Federal nesta terça-feira (23) e receberam apoio de parlamentares de vários partidos as suas reivindicações. Os deputados distritais também se sucederam na tribuna para tratar de diferentes temas durante a sessão ordinária.

O presidente Casa, deputado Joe Valle (PDT), ao saudar os representantes das variadas categorias do serviço público, comemorou o aumento do número de brasilienses que visitam a Câmara para participar das atividades do Legislativo local. “Saímos de 12 mil visitantes para 60 mil no ano passado e, este ano, deveremos alcançar 70 mil”, observou. O distrital compartilhou o sucesso dos números com seus colegas.

A deputada Celina Leão (PP), que também fez o seu primeiro pronunciamento após as eleições, declarou apoio incondicional aos projetos dos servidores. Ela agradeceu à população de Brasília, que a elegeu “para um novo desafio”, agora na Câmara Federal.

Informações:
Comunicação Social – Câmara Legislativa