O desespero do perdedor

postado em: Brasília, Eleições 2018, Política | 0

O candidato já derrotado, Rodrigo Rollemberg, tem mostrado para a população a sua verdadeira face, coisa que muitos nem imaginavam.

Sempre foi intolerante com a população, isolou-se nos três primeiros anos não atendendo nenhuma categoria de servidores para dialogar, pelo contrário não perdeu nenhuma oportunidade para denegri-los. Arrogante, como poucos, agindo às escondidas perseguiu deputados, mentiu para a imprensa, maquinou fatos e mentiu antes de ser eleito e durante seu mandato. Nestas eleições soltou toda a sua personalidade e maldade trazendo discórdia dentro dos partidos e entre os seus opositores e criando grupos de guerrilhas que postaram fakes para atingir a honra de seus opositores.

Chega na reta final sem a mínima possibilidade de ganhar as eleições ameaçando o seu opositor, em jornal que sempre foi mantido pelo governo, com a história da carochinha de que Ibanês seria cassado.

Se fosse verdade ele deveria estar feliz, e não desesperado como está, devia estar comemorando, porque só assim ele teria uma chance de ser governador de novo.

Acabou!

Tchau, querido!
Quem semeia ventos colhe tempestades. PROV 28;2

Por: MCLNetto