Villa Mix no calendário oficial do DF

postado em: Brasília, Celina Leão, CLDF, Eventos | 0

Justificativa do projeto, de autoria de Celina Leão, diz que trata-se do “maior e melhor evento nacional de música de todos os tempos”

Um projeto de autoria da deputada distrital Celina Leão (PP) quer incluir um festival de música sertaneja no Calendário Oficial de Eventos do DF. A proposta já passou pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e está pronta para ir a Plenário. Na justificativa do projeto, Celina exalta o tamanho do Villa Mix Brasília e o recorde de maior palco do mundo, que já foi, inclusive, reconhecido pelo Guinness Book.

O parecer do relator na CCJ, deputado distrital Wasny de Roure (PT), reforça a justificativa de Celina e diz que a inclusão do evento no Calendário Oficial “é uma medida bastante meritória e de elevado alcance social”. Para o petista, o mega evento terá ainda mais destaque, com o feito: “Com certeza, a medida servirá não só para valorizar o evento, mas também contribuirá para dar maior brilhantismo ao mesmo”.

Celina, que, na redação inicial, pede até a instituição do evento, que já existe, pondera que a Villa Mix tem “estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som”. O “mega evento”, diz ela, é o “maior e melhor de todos os tempos”.

A Villa Mix é um evento que nasceu na capital goiana, onde Celina nasceu, e ganhou o Brasil. Sócia da empresa que realiza o festival, a dupla Jorge e Mateus é uma das principais atrações da festa, que tem preços bem caros. Realizada sempre nos meses de maio em Brasília, a festa tem ingressos com preços que variam entre R$ 40 e R$ 440.

Fonte: www.podernoquadrado.com